Termos & Condições

É de extrema importância estarmos atentos a alguns detalhes como:

Primeiro: sobre valores: Este serão apresentados medicante solicitação por e-mail, Instagram ou um do nossos contatos. 

Segundo: Para chegarmos no espaço celebrativo haverá uma taxa locomoção exclusiva independente do município; sendo, portanto, o valor da celebração MAIS o custo do deslocamento até o local (IDA e VOLTA). Também deixaremos outras opções aos noivos como: providenciar um motorista, Táxi ou Uber de sua confiança para o deslocamento do celebrante

Terceiro: A celebração será previamente preparada juntos com os noivos em dois encontros agendados, para que fique a contento. A contratação ocorrerá após o conhecimento do contrato previamente acordado entre as partes, mediante a assinatura e reconhecimento de firma junto ao depósito bancário em conta corrente; referente a 50% (cinquenta por cento) do valor da contratação.  Caso o CONTRATANTE necessite de uma terceira ou mais reuniões, cada uma delas decorrerá com um valor estabelecido, com sessão de 90 min. (noventa minutos), que deverá ser pago no ato de cada encontro.

Quarto: Tempo da celebração: O horário de chegada do celebrante é de 60 minutos (sessenta minutos) de antecedência ao horário oficial do casamento. Cada celebração possui sua peculiaridade, desse modo temos que fazer algumas ressalvas: existem celebrações que têm duração de 10 minutos, mas foi o desejo dos noivos. Já outros, 40 minutos. Pois bem, levando em conta que os convidados já estão a espera dos noivos, é de bom tom que os noivos NÃO ATRASEM!!! Da hora oficial o tempo começa a correr, (início: 19 horas - fim: 19 horas 40 minutos) de modo que a medida que o tempo passa a celebração vai diminuindo em tempo. Sendo assim, o teto máximo da celebração ocorrendo dentro da sua normalidade é de 40 minutos.

Quinto: : Ouço muitas reclamações dos convidados com relação a atrasos. As pessoas ficam desconfortáveis: sede, fome, calor, cansaço de viagem... Se por caso vier a acontecer atrasos, por diversos motivos, de modo que a celebração acabe ficando muito reduzida, curta (ex: foi marcado às 19 horas e a celebração inicia às 19 horas 15 minutos ou mais), deverá ser deposito, transferido a "Taxa Seguro" de 50% sobre o valor final que ficar definido, pois não é possível fazer a celebração com o tempo de tolerância 15 minutos extrapolado (estilo cheque caução). A celebração ocorrendo dentro da sua normalidade, este "TAXA SEGURO" será estornado de forma integral. 

 

Consideramos de suma importância prepararmos a celebração com um clima de Serenidade, Alegria e Amor. Assim, resguardaremos a celebração de qualquer descontentamento.

 

Certamente você deve se recordar de um casamento em que o padre, pastor ou juiz de paz falou coisas sem sentido ou agiu de maneira inconveniente ou estendendo muito no tempo. Conduzir um casamento requer habilidade: na comunicação, bom senso e, acima de tudo, empatia, pois é preciso conquistar a atenção das pessoas com naturalidade.

Para que uma cerimônia seja inesquecível ela precisa ser leve, romântica, profunda e breve, pois o valor está no que se fala e não no quanto se fala! As palavras devem ser endereçadas ao coração, primeiramente dos noivos, e, assim, das pessoas, por isso a cerimônia precisa ser poética, viva e alegre.

A celebração de casamento não é o espaço apropriado para que perspectivas religiosas sejam defendidas. O celebrante deve ter bom senso e respeito, pois certamente haverá pessoas de diversas confissões religiosas, por isso; a fala deve ter o Amor como um ponto de unidade com todos os presentes.

Deixar o celebrante de casamento com último ponto da lista de contratações ou fornecedores pode ser um grande risco, pois você poderá ter grandes dificuldades de achar alguém que atenda a essas questões apontadas com excelência. Por isso, priorize a procura de um bom celebrante para o seu casamento.

Guarde isso: o celebrante de casamento é capaz de fazer com que a cerimônia seja inesquecível ou totalmente para se esquecer!”