Sua

Celebração

A Celebrah tem em sua essência a característica de realizar o sonho dos seus casais em celebração. Cada cerimônia é vivida desde o primeiro encontro e em toda a sua preparação, pensando em cada detalhes das escolhas dos momentos que são desejadas pelos noivos. Um estilo de cerimônia assim chamamos de “Celebração Personalizada”. Ela pode ser desde uma tradicional até a mais diferente de todas. Para cada casal ela será única!

Esta é uma proposta de casamento para casais que buscam uma cerimônia intima, sonhada, exclusiva, com toques que representem os sentimentos vividos pelo casal e querem deixar latente na celebração. Temos o maior cuidado de acompanhar e pensar a cerimônia junto dos noivos, garantindo os contornos de um momento único. Tudo pode é dever ser considerado quando se trata do grande dia. Estamos aqui para realiza-los!

Toda a celebração deve ser permeada pela emoção em um clima de muita alegria. Mas existe um elemento muito emocionante em uma celebração tornando-a única, quando os noivos decidem trocar votos, ou votos Norte Americano. São considerados os pontos principais da história do casal com elemento que emociona a todos e, em muitas casos, criar um “ar” de descontração, podendo ser dita junto à fala do celebrante, para que todos os convidados sintam o amor que o casal tem e deseja compartilhar.

Temos o propósito, sempre, de conhecer nossos noivos e ouvir com tranquilidade os desejos e expectativas de cada casal, para, assim, podermos preparar uma cerimônia envolvente, leve e rica nos detalhes.

Uma cerimônia personalizada também permite que sejam feitos vários rituais ou preparação de um ritual do casal.

Um deles são: "Caixa de Vinho, Cerimônia das areias, pés na areia até as celebrações mais tradicionais com toque pessoal dos noivos.  Os padrinhos são convidados na preparação destes momentos, pois muitas vezes ele tem parte na celebração. 

A Celebrah tem a cuidado e total atenção aos mínimos detalhes que envolvem cada cerimônia e o desejo dos noivos, acompanhamos e tendo total disponibilidade. Nos orgulhemos quando somos reconhecidos pela segurança nas entrevistas até o momento último que é a celebração e todos os envolvidos.


Somos a Celebrah!

Celebração Ecumênica

Em casos como estes nós chamamos de “disparidade de culto” ou “casamento interconfessional”. Estes são os noivos de religiões diferentes; muitas vezes são religiões monoteístas e com presença em nosso país, são eles: Judaísmo, Cristianismo e Islamismo.   
Nas preparações da cerimônia com casais de tradições religiosas diferentes, é possível termos textos Sagrados, cantos e preces, oque enriquece e estreita as relações entre as famílias. É importante termos consciência que todos buscam Deus.

O que eles mais desejam é que sejam abençoados ricamente com seu Amor infinito, pois o maior desejo de nossos noivos é a Felicidade.  

Celebração sem

Viés Religioso

Quando um dos noivos, ou ambos não professam qualquer religião, podemos entende-los como ateu, mas cheios de amor.

Também é possível celebrar o amor para casais "neutros". Os agnósticos também entram nesta esteira, isto é, quando um ou os dois não creem na existência de Deus, porém não nega essa possibilidade, pois se apresentam em um patamar racionalmente superior. Em casos assim, o casal prefere um cerimônia neutra de elementos religiosos. Completamente limpa. 
Celebrações de casamento com noivos ateísta e agnóstico são realizados com o desejo maior: o amor (como também em todas as outras celebrações). Neste caso, apenas será omitida qualquer conotação religiosa.
Contudo, o maior desejo de nossos noivos é a Felicidade. 

Celebração Homoafetivo

Casais formados com a mesmo orientação sexual não é um tema novo; entretanto, diversos pontos históricos e culturais deram conta de instalar o pré-conceito. Comumente nos referido a esta união de: Casamento Homoafetivo. É a celebração entre duas pessoas do mesmo sexo biológico ou da mesma identidade de gênero.
Como funciona uma celebração Homoafetiva? Se tratando de sentimentos prevale o Amor. Quanto a estrutura e como sonham a celebração, da forma que desejarem.

Celebração Inter-religiosa

Nossa sociedade tem adquirido hábitos plurais nos anos últimos com o advento da Globalização; não foi diferente dentro dos relacionamentos. Temos casais de diversas religiões e tradições, tanto do mundo Oriental quanto do Ocidental.

Quando a cerimônia ocorre entre noivos de tradições religiosas cristãs diferentes, damos o nome de casamento "inter-religioso".
Deus assume a centralidade da cerimônia e é citado de uma maneira abrangente, não priorizando nenhuma religião, seja da noiva ou  do noivo, mas exaltando o amor. O
maior desejo de nossos noivos é a Felicidade.